Cachaça Velho Barreiro 


velho-barreiro-tradicional.png








VELHO BARREIRO TRADICIONAL

A cachaça Velho Barreiro é conhecida como uma das cachaças mais tradicionais do Brasil. A  sua qualidade e sabor autêntico, seja pura, em coquetéis de frutas ou na tradicional caipirinha com limão, lhe garantiram personalidade e distinção ganhando projeção internacional.

Atualmente ela é apreciada  em vários países do mundo marcando presença nas mais diversas culturas de todos os continentes.

Também disponível nas versões 600ml e 1 litro para exportação.


0c6d62bb5a7e482eadb0258430bc832f.png








​               VELHO BARREIRO GOLD

Apostando no mercado de cachaças amarelas, em 1999, a família Velho Barreiro aumentou, ganhando a sua versão ‘gold’ composta de cachaça envelhecida e numerada, revelando-se uma edição especial e limitada. Devido ao seu grande sucesso, passou a fazer parte da linha, integrando o mix de produtos da empresa, estendendo-se estrategicamente para o mercado de alto consumo como oportunidade e tendência de negócios  que então se revelava para este tipo de produto no período.






VELHO BARREIRO ALAMBIQUE


O segmento de cachaça envelhecida vem se revelando muito promissor nos últimos anos, num mercado cada vez mais exigente e disposto a pagar por um produto cujo o processo exige expertise, tempo e aprimoramento. A IRB Tatuzinho 3 Fazendas Ltda., em sua trajetória de desafios e, ousando cada vez mais em situações de tendências de consumo orgulhosamente apresenta a Cachaça Alambique Diamond. Sua origem está em Minas Gerais, estado notoriamente reconhecido pela sua tradição e conservadorismo na produção de cachaças feitas em alambique. Pura e envelhecida em tonéis de carvalho, a Cachaça Alambique Diamond mantém em seu paladar o leve toque amadeirado preservando um buquê suave e proporcionando aquela descida prazerosa que somente bebidas deste nível oferecem.